POLÍTICA DE ENTREGA

Nossas entrega são terceirizadas pelos Correios. Entregamos para todo o Brasil todos os produto do site, todos com pronta-entrega. No ato da entrega verifique se o produto está em perfeitas condições. Caso esteja, assine o Comprovante de Recebimento dos Correios. Se tiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com seu pedido ou com mercadoria faltando, recuse a entrega, não assine o comprovante e avise o ocorrido no verso do conhecimento do frete. Entre em contato conosco pelo e-mail vivadecoracontato2020@gmail.com ou pelo chat para informar o ocorrido. Os Correios realizarão até 3 (três) tentativas de entrega no local indicado. No local indicado deverá ter uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas não surtem efeito, a mercadoria voltará para a Central de Distribuição dos Correios em Ribeirão Preto. Após confirmação de endereço via e-mail ou chat e pagamento da taxa de reentrega, o lote será reenviado. O prazo de entrega começará a ser contado a partir da confirmação do pagamento. A entrega poderá ser feitas a terceiros, como parentes e porteiros.
Será cobrada taxa R$30,00 pelo reenvio em caso de erro do cliente. As entregas serão feitas no horário comercial, das 8h às 18h.